Sobre questionamento de Nayara no ‘Mais Você’ perguntando por que os negros não vencem o ‘BBB’

É simples minha não querida Nayara de Deus que tentou representar nós negros e todas as minorias do Brasil com discurso patético de representatividade sem aos menos receber de nós brasileiros uma procuração por escrito.



Minha não querida e agora felizmente 'Ex BBB 18 Nayara de Deus,'reality show e especialmente o "Big Brother Brasil" não é uma disputa por raça, religião e sexualidade, e sim valores como caráter, respeito, dignidade e princípios que somado  com uma dose de carisma, sorte e mais algumas qualidades que você  não tem nada ou realmente não conseguiu mostrar, coisa que diante da sua inteligência seria fácil. Apontar o dedo é fácil, mas ali mais que a cor da pele estamos analisando comportamentos humanos e o seu está totalmente equivocado. Talvez por isso a sua dificuldade de arrumar emprego, reveja isso antes de sair por ai acusando que é racismo como você faz.



Sugiro agora que  felizmente você saiu da casa,  olhe pra você mesma antes de apontar para os outros e fazer leva e fofoca ou apurar como você mesmo disse. Análise o que precisa mudar em você quanto pessoa e não como negra para se tornar um ser humano melhor e quem sabe talvez assim,  não nos faz passar por essa enorme vergonha, pois colocar toda uma raça em um discurso ideológico dentro de uma programa em rede nacional e ter atitudes contrárias para assumir tal postura, não envergonha somente você, mas todos aqueles que você  sem procuração alguma disse representar.



 Sair com 92% dos votos eu achei pouco diante do tamanho do estrago que você conseguiu provocar em tão pouco tempo.




Sugiro para o próximo negro que queira vencer o programa seja um ser humano brasileiro com todas qualidades possíveis de um vencedor e deixe de lado esse discurso vitimista, pois o brasileiro não compra mais essa ideia é tão pouco cai nessa armadilha mais. Negro também tem qualidades e defeitos como outro ser humano qualquer e em um reality show vai ser julgado por suas atitudes como os demais que estão ali, talvez sejamos até mais julgados pela cor da pele sim, mais isso não nos impede de vencer quando mostramos caráter, respeito, princípios e nossa alegria em viver.


0 comentários: