Um verdadeiro lorde, Julio César, Mulatólogo é destaque no mês de novembro em casamentos.


A cada dia mais preocupado com o resultado do seu trabalho, Julio César, Mulatólogo investe pesado para não desagradar seus clientes, por isso, ele faz questão de vestir a todos de sua equipe. Não costuma economizar nas fantasias e explica que fantasia de show é uma coisa, dos grandes desfiles de carnaval são outra completamente diferente. No carnaval  você tem mais espaço, já em um evento você tem que adaptar tudo ao espaço que lhe é fornecido, portanto, o guarda roupa deve ser versátil, de montar e muitas vezes acaba saindo muito caro a confecção.

                                                                                          Foto: Fabio Robustelli

Como também as roupas são lavadas a cada apresentação os tecidos têm que ser de qualidade e não pode faltar muito brilho e glamour.

                                                                                          Foto: Fabio Robustelli
Para abrilhantar mais a temporada 2015, trajes de reis e rainhas foram confeccionados enriquecer ainda mais as apresentações dando um ar maior de requinte e sofisticação, pois alegria é garantida, os espaços costumam ir abaixo com suas apresentações de "Show de mulatas Well Brasil" que costuma transformar qualquer momento em um grande acontecimento.

                                                                                   Foto: Fabio Robusteli

Casamento é uma festa bem tradicional, o show de escola de samba geralmente é a atração que mais anima, porém, o grupo precisa ter uma grande estrutura e ser muito bem treinado para estar nestes eventos, o ideal é todos estarem muito bem vestidos, as mulatas além do samba no pé têm que ter muita postura e elegância e saber interagir com os convidados, não tolero nenhum tipo de movimento vulgar, estamos ali para animar, levar alegria, arte e entretenimento, a verdadeira magia do samba. 





0 comentários: