Quem é Charô Nunes que acusa"Miguel Falabella e Julio César, um Mulatólogo de racismo, machismo e preconceito sem nenhum fundamento! E porque se esconde?"

Ela é negra, usa o nome nas redes sociais de Charô Nunes, se auto-intitula, blogueira e feminista como se isto bastasse para ela julgar as pessoas e seus trabalhos. Também diz ser Arquiteta, e com esses atributos, mesmo sem provar nada, absolutamente nada está causando muita confusão ao detonar a vida profissional e pessoal de especialistas de X a Y de diversas áreas que estão tentando de forma conjunta acioná-la na justiça.

                                                         Foto: blogueirasnegras.org

Como em uma grande ditadura, ela simplesmente condena pessoas e empresas já renomadas com carreiras promissoras, os classifica ao que ela achar conveniente e pronto, ofende, incita violência, chama de racista, machista e tudo para ela é preconceito, sem ao menos apresentar palavras de especialistas ou opiniões de Advogados ou órgão competentes, ela afirma e pronto.
Geralmente, em busca da fama, ela tem como alvos principais grandes nomes com carreiras já consagradas como Miguel Falabella, por exemplo, mas o tiro tem saído pela culatra, pois seus poucos seguidores estão a cada dia colocando mais ela em situação de risco, em seus post na internet, eles ofendem as pessoas que ela escreve com palavrões, até mesmo termos racistas, preconceituosos, excitam ódio, violência, fazem ameaças  e talvez ela desconheça que a responsabilidade por lei recaia sobre ela mesma. Uma negra,  que diz defender a causa negra incitar este tipo de postura, não? Uma pessoa de um movimento sério jamais agiria assim, pode ter algo errado ai, são apenas suposições!

                                                                     Foto: blogueirasnegras.org
O pior de tudo, para escapar de responder pelo que escreve, ela não divulga seu verdadeiro nome, nenhum endereço fixo, telefone ou qualquer tipo de informação de possa chegar até ela, nos seus perfis ou blogs que escreve e locais que já passou, mesmo mídia grande, não existe qualquer informação e ninguém tem se quer tem um telefone da especialista em tudo para passar, no mínimo muito suspeito?
                                                                    Foto: blogueirasnegras.org
Mesmo assim, ela tem seguidores e consegue manipulá-los e nunca ninguém parou um minuto para pensar: Quem é Charô Nunes?
                                                                        to: blogueirasnegras.org
Não estou querendo fazer julgamento antecipado, apenas eu pergunto quem é essa super mulher que entende de tudo? Um ser tão evoluído que sabe mais do que Deus! A mulher é a dona da razão, impressionante, se existe alguém assim, não estou criticando, também quero ser seguidor dela, mas apenas quero saber antes? Quem é realmente ela, quais faculdades ela cursou, onde fez Pós-
graduação e quantos Doutorados no exterior ela fez para entender de tantos assuntos assim e ser a dona da razão?
                                                                   Foto: blogueirasnegras.org
Por isso, por enquanto, eu apenas pergunto? Quem é Charô Nunes, qual seu endereço, sua formação acadêmica e pelo menos um telefone fixo, pois com cinco meses de investigação não conseguimos uma pista se quer de quem é essa mulher!Qual seu verdadeiro nome, ninguém passa qualquer contato, somente e-mail e como vocês podem observar nas redes sociais em que ela aparece, no campo sobre ela, onde estudou e mora sempre esteve tudo em branco.

Então pergunto novamente! Quem é Charô Nunes?