Mulatólogo declara: A nova mulata Globleza da Rede Globo já foi escolhida e deverá gravar vinhetas do carnaval 2015 em breve.

È em primeiríssima mão que eu Julio César, Mulatólogo conto a vocês, a nova musa do carnaval 2015 já foi escolhida pela toda poderosa "Rede Globo," é isso mesmo, o contrato já foi assinado e em breve vocês poderão conferir o novo símbolo do carnaval brasileiro.

Foto: Fabio Robustelli

Dizem que tudo se aprende com os erros, mais quem disse que foi um grande erro? Na verdade tudo não passou de uma grande estratégia de marketing para alavancar o título que vinha se arrastando há anos, nunca se falou tanto em Globeleza após a saída de Valéria Valensa como em 2014, a eleição da modelo Nayara Justino não passou de uma estratégia bem articulada e deu certo, mesmo com as críticas, a marca está na boca no povo e na mídia, portanto, a ação foi um enorme sucesso.

                                                                             Foto reprodução: Arquivo Revista Playboy

Popularidade tão grande que rendeu até um bom contrato para Ex: Globeleza Aline Prado na Revista Playboy que sabemos que é quase impossível uma negra estampar capa com um bom cachê e até a audácia de eu pedir nada menos que um milhão de reais para ajudar na escolha da nova musa.

Tendo agora todos os holofotes virados para o símbolo, o caminho a percorrer é outro.

                                                               Foto reprodução Globo

Não vou ser um estraga prazer, dizem que segredo é a grande arma para um negócio dar certo, ainda vou manter em segredo quem ocupará o posto, mas claro que já sei quem é a beldade e espero que nunca mais duvidem da minha capacidade com o ocorrido.

                                                             Foto reprodução Globo

Quando afirmei que a modelo não tinha menor condição de fazer um bom trabalho como mulata símbolo, foi devido ao meu conhecimento, nada pessoal contra a Nayara, ela é linda, mas naquele momento não era o perfil para o concurso, mulata nasce, está no sangue, não se  aprende com algumas aulinhas de samba.

Foto: Fábio Robustelli
                                                  
Só me resta desejar muita sorte a nova escolhida e prometer a vocês que caso a vinheta de 2015 também não venha a corresponder o esperado que eu serei o primeiro a dizer publicamente que mais uma vez não deu certo. 

Agora só nos resta esperar, não é mesmo!



0 comentários: