Mulata é luxo, Mulatólogo é glamour! Sai com seu preconceito que minha cor está passando!

A palavra mulata com evolução dos tempos virou sinônimo de uma grande sambista, aquela que executa o samba com a mais perfeita maestria, são as verdadeiras rainhas do carnaval brasileiro, brilham dentro dos grandes eventos e mídia em geral.

 Até quando as palavras devem ficar refém da "Etimologia"? Eu respondo! Nunca, porque somos seres humsnos capazes de evoluir e quebrar barreiras, e essa, nós já vencemos, quem se incomoda com uso da palavra mulata usa passista, mas saiba de uma coisa: como dizia Sargentelli " a mulata é tal". 

                                                                          Cristiane Araujo, musa destaque Julio César

Muitas começaram como mulatas e hoje são atrizes renomadas, Solange Couto e Cris Vianna são grandes exemplos.
                                                                                Cris Vianna, Atriz Global

Elas fazem parte do mundo do show business, são grandes artistas, quem gosta aplaude, quem não gosta fica quieto, é uma questão de educação.

                                                                             Julio César, Mulatólogo

E um grande Mulatólogo (Descobridor de verdadeiras rainhas) pode ser seu passaporte direto para fama, pois como ninguém, ele conhece quem realmente tem a verdadeira vocação para ser uma grande rainha, é único que investe nesses talentos renegados e discriminados muitas vezes dentro do seu próprio universo, afinal de contas, esses grupos que dizem defender a mulher negra, não patrocinam a mulher negra em nada.

A mulher negra para estar em vários setores precisa de investidores, patrocínio e não críticas destrutivas dos próprios negros.

Mulatólogo realmente não é profissão, e sim uma grande vocação e está cada dia mais em alta graças ao meu profissionalismo, talento e bom gosto, e isso, vocês tem que me aplaudir!


0 comentários: