Saiba quem são as rainhas de bateria já confirmadas no carnaval de São Paulo 2014.


Difícil não é estar no samba, e sim, mostrar o que é samba!  Com um time fortíssimo de rainhas de bateria com muito samba no pé, o carnaval de São Paulo 2014 mantém a tradição e promete tsunamis dos pés das rainhas, pois quem sabe samba, quem não sabe arrastar tamanco.

É isso mesmo, a grande maioria das sambistas do carnaval está feliz e motivada, afinal de contas, mais um ano em que a comunidade é reconhecida pelo que faz. Quem ganha com isso são as agremiações que fazem um trabalho completo e mantém toda comunidade motivada, o público que acaba vendo mais vibração na avenida e cultura Brasileira que acaba mantendo sua real integridade.


Feliz com as escolhas dos nossos Presidentes, decidi contar um pouco de cada beldade que vai colocar fogo na avenida, mas só um pouquinho mesmo para deixar um gostinho de quero mais:


Rosas de Ouro

Pela oitava vez consecutiva como rainha, Ellen Roche, que sempre freqüentou a quadra da agremiação, deve desfilar em 2014 com a mesma energia de sempre. Uma das loiras mais bonitas do cenário nacional, tem muita intimidade com a bateria e é muito querida pela comunidade.




Leandro de Itaquera

De musa da bateria em 2008, Viviane Santos, que tem um belo currículo no samba, através de um concurso realizado na quadra, em 2010, acabou virando rainha.
Como muita postura de rainha, a bela costuma dar um show de samba na quadra e na avenida, um samba genuíno que eu atesto como a verdadeira arte que brota nos pés das musas das comunidades.



X-9 Paulistana

A X-9 Paulistana optou por colocar como Rainha Gracyanne Barbosa.



Dragões da Real

Rainhas das rainhas do carnaval de São Paulo, Simone Sampaio é inspiração para quem esta começando, linda, e com samba no pé mais do que aprovado, ela também da um  show de postura e elegância, uma  rainha para ninguém botar nenhum tipo de defeito, simplesmente, perfeita.



Acadêmicos do Tucuruvi

Desfilando pela primeira vez como rainha da bateria pela Acadêmicos do Tucuruvi, Nadege Delduque também é uma genuína sambista e com a experiência que tem no universo do samba deverá fazer um belo trabalho. Boa sorte Nadege.



Vai Vai


A Vai Vai é uma escola que só coloca na frente de bateria mulheres extremamente bonitas e com muito, mas muito samba no pé, não é à toa, que Camila Silva, é considerada pelos maiores especialista em samba, inclusive eu, a melhor rainha de bateria de São Paulo, a top musa tem um tsunami nos pés e um tufão nos quadris, é espetáculo nos ensaios e espetáculo na avenida.



Tom Maior

Com uma beleza fora do comum e samba no pé que aprendeu na quadra, Pâmela Gomes é a rainha da Tom Maior. Muito elegante, a bela se destaca como uma das grandes beldades do carnaval paulista. È uma forte candidata ao título de rainha do carnaval 2014.




Perola Negra

A Perola Negra também optou pela tradição é mantém a bela Katia Sales como rainha de bateria. Musa nos anos anteriores, ela tem muito samba no pé, uma perfeita harmonia com a sua bateria e também é muito querida por sua comunidade. Em alguns sites de notícia, de forma equivocada, Lorena Bueri que é madrinha  vem sendo divulgada pela imprensa como rainha.






Gaviões da Fiel

Ela é loira, linda, mas tem samba no pé, nascida na comunidade do samba, Tatiane Minerato reina absoluta na frente da bateria da Gaviões, está  no mundo do samba desde criança, sabe muito bem expressar sua arte e costuma surpreender na avenida.



Mocidade Alegre

A Mocidade é uma escola que a comunidade está sempre perto da sua Presidente, após o fenômeno Nani Moreira, Solange Cruz não hesitou em colocar Aline Oliveira como rainha. Mesmo com muito samba no pé, ela se destaca também por fazer evoluções com instrumentos assim como fazia a gigante Nani Moreira.



Nenê de Vila Matilde

Débora Caetano que já foi rainha do carnaval de São Paulo, também é uma genuína sambista, desfilando mais um ano como rainha, ela é bem dedicada e está sempre impecável.



Águia de Ouro

A agremiação optou por mais um ano com Milena Nogueira.



Império de Casa Verde

A Império é uma escola que renovou muito seu casting de musas e acabou se dando muito bem, na frente da bateria, nada mais que a maravilhosa Valesca Reis que além de dar um show de samba na quadra e na avenida, é uma das mulheres mais linda do nosso carnaval.




Acadêmicos do Tatuapé

A Escola optou por Gil Jung como rainha.



0 comentários: