Gracyanne Barbosa nega que reaproveite penas de faisão

Gracyanne Barbosa nega que reaproveite penas de faisão
Segundo coluna, a dançarina não teria aceitado o convite da Vai-Vai para ser madrinha porque estava sem dinheiro para sua fantasia.

Uma coluna noticiou que o verdadeiro motivo de Gracyanne Barbosa recusar o convite da Vai-Vai para ser madrinha de bateria da escola paulista era o fato de querer ser rainhae não ter dinheiro para sua fantasia - que teria que ter penas de faisão, um dos acessórios mais caros -, mas a dançarina garante que isso não é verdade. Através de sua assessoria, a morena, que é a atual rainha de bateria da Unidos da Tijuca, voltou a afirmar que o único motivo para não aceitar o posto foi a exigência da escola carioca por exclusividade.

Fantasia desfile Império de Casa Verde.
(Foto: Iwi Onodera/EGO)



"Isso não existe. Principalmente a história das penas de faisão. A Gracyanne foi convidada pela Vai-Vai porque foi indicada pelo patrocinador e eles iam bancar tudo: passagens aéreas, hospedagem e fantasia. Além do mais, ela nunca tingiu as penas que usou. Se conferirem as fotos dos desfiles dela no ano passado, no Império de Casa Verde e na Mangueira, dá para ver que as duas fantasias tinham faisão, mas de cores diferentes. E não daria para pintar de sexta para domingo", destacou a representante de Gracyanne.


Fonte:Juliana Maselli
do EGO, no Rio

0 comentários: