Shayene Cesário não é mais rainha de bateria da Estácio


Shayene Cesário não é mais rainha de bateria da Estácio de Sá. Em comunicado publicado em seu site de relacionamentos, ela anunciou o desligamento da escola, juntamente com a renúncia do presidente Marco Aurélio Fernandes.

“Tive alguns desgastes durante meu reinado na Estácio por conta de desentendimentos com o mestre de bateria Chuvisco e a ex musa Marta Love, por isso optei em sair, pois já não havia clima para que eu pudesse realizar meu trabalho e continuar contribuindo com a escola. Foi inesquecível reinar na minha escola de coração! Foi com dignidade que entrei na Estácio e é com essa mesma dignidade que estou saindo”, esceveu Shayene.

Foto Ego.

Analise do Mulatólogo.

È uma pena Shayene deixar sua escola de coração. Sempre achei seu trabalho impecável, figurinos, estética e postura digna de uma rainha.

Infelizmente, conviver em comunidade não é tão fácil como parece. A rainha além de agradar sua comunidade, tem que se dar bem com os componentes da bateria, mestre e seu presidente.

Desejo a Shayene toda sorte do mundo. Ela é uma Top Musa do cenário nacional e não vão faltar convites para ela sair como rainha, musa ou madrinha em outra escola.

0 comentários: