Marta Love, ex de Vagner Love, é a nova rainha de bateria da Estácio de Sá


'A Estácio me amparou em um momento que mais precisava', diz ela, que se separou recentemente do jogador.

Ex-mulher do jogador Vagner Love, Marta Love é a nova rainha de bateria da escola de samba Estácio de Sá.

"Não poderia vir em momento melhor! A Estácio me amparou em um momento que mais precisava. Aqui tenho uma outra família! Este ano vamos juntos levar a Estácio ao lugar onde ela deveria estar, no grupo especial. Nossa escola vai ser só Love", diz Marta, que se separou recentemente do jogador.

Vagner, aliás, já fez a fila andar. No último dia 31, ele foi ao show do grupo Exaltasamba, em São Paulo, acompanhado da nova namorada, a esteticista Lucilene Pires. "Espero que ele seja feliz, e que encontre alguém que o faça feliz, já que não pôde ser ao meu lado", disse Marta ao EGO na ocasião.

Analise do Mulatólogo

Daqui a pouco teremos uma escola composta só por integrantes da família love. Primeiro a irmã de Vagner e agora a ex: mulher é coroada. Será que se o
Vagner Love não fosse jogador famoso e super bem sucedido as duas estariam
lá? Eu acredito que sim, pois as duas são excelentes sambistas. O importante é acreditar.





Fonte: EGO, no Rio
Foto: Ego

0 comentários: