Joana Machado não é mais rainha de bateria da X-9, diz jornal


Joana Machado abandonou o cargo de rainha de bateria da X-9, em São Paulo. Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", a ex-namorada de Adriano teria ficado chateada com a escola.

Fonte: EGO - Edição José Afonso Jr
Foto:Francisco Cepeda e Danilo Carvalho/AgNews

Analise Mulatólogo

Neste caso, quem deveria estar chateada é a escola por ter quebrado a tradição e dar espaço para uma mulher sem experiência no samba, e ainda, ela sai falando da escola.

Eu imagino o que passa na cabeça delas, vou sair como rainha, ficar mais famosa e ser manchete em todo Brasil. Não estou dizendo que é caso dela, mas nem sempre comprar o cargo de rainha vai trazer retorno financeiro.

Estou neste meio há muitos anos e garanto que são poucas que se destacam. Para as celebridades Globais que já teen uma carreira sólida na mídia, agrega valores.

Para quem não tem uma carreira bem estabelecida ainda, a cada ano que passa fica mais difícil uma sub-celebridade virar celebridade por conta da sua participação no carnaval.

Então cuidado para não investir seu ultimo dinheirinho no cargo e, terminar frustrada por não alcançar os holofotes. Eu não aguento mais escutar reclamações neste sentido.

0 comentários: