Lanna Moraes, musa da Mocidade Alegre da show de produção e fala em três línguas em concurso.

Foto: Uol

Segundo Diário SP, quando a dançarina Lanna Moraes entrou para o desfile de fantasias, durante o concurso que escolheu a "Corte do carnaval 2011,  não teve como não ficar impressionado com a produção da musa da Mocidade Alegre. Ela, que já foi rainha do Carnaval de Tóquio, no Japão, e participou pela primeira vez do concurso, conquistou o posto de segunda princesa. Em suas primeiras declarações, emocionada, a musa disse que ser da corte do Brasil, na sua cidade é maravilhoso, nossa cidade tem muitos talentos.

Foto: Uol

Eu quero divulgar a nossa "cultura", revela. Fazia 10 anos que a escola do bairro do Limão não colocava  uma candidata no concurso de rainha. Acho que tudo tem o seu momento certo. Quando a escola quis me indicar, me senti preparada e não participei sozinha, minha comunidade esteve junto comigo em todos os momentos, destaca.

Matéria completa no http://www.diariosp.com.br/index.php?id=/viva/blog/materia.php&cd_matia=19880

Analise do Mulatólogo

Quando citei que ela foi a melhor produção de todos os tempos do concurso, sabia muito bem o que estava afirmando.Só tinha visto uma produção deste nível no "Rainha do Carnaval do Rio," onde Lanna mandou confeccionar esta linda fantasia.

Já na comunicação tivemos tantos momentos marcantes como o da Adriana Alves tirando a peruca e muitos outros, mas a musa conseguiu trazer algo novo fazendo um lindo convite a todas nações em três línguas para vir assistir ao nosso carnaval.

Contrate Lanna Moraes www.wellbrasil.com.br

Texto: Diário SP
Fotos: Uol

0 comentários: