Carnaval 2011: Novas rainhas de bateria da Viradouro são coroadas

Musas receberam a faixa das mãos do Mestre Pablo no último final de semana na quadra da escola. Elas ainda mostraram samba no pé à frente da bateria da Vermelho e Branco

As novas rainhas de bateria da Unidos do Viradouro Dani Bananinha e Patrícia Costa foram coroadas, no último sábado, com muita festa, alegria e emoção. As estrelas da festa foram recepcionadas por todos os segmentos da escola e pela comunidade e receberam a faixa das mãos do Mestre Pablo. O presidente da agremiação Gusttavo Clarão anunciou as beldades ao público.

Dani falou da emoção e da felicidade de estar realizando um sonho realizado. Segundo ela, há anos esperava o convite. Ela agradeceu ao carinho de toda a escola e assegurou que, junto com a Patrícia, fará de tudo para que a Viradouro retorne ao seu lugar especial. Patrícia Costa ressaltou sua alegria em retornar à escola como Rainha, agradecendo a todos, em especial ao Fábio de Melo, coreógrafo da Comissão de Frente, que intermediou sua volta.

Ao fim do cerimonial de coroação as duas foram levadas por Mestre Pablo para os seus postos, à frente da bateria Furacão Vermelho e Branco, ambas mostraram além do samba no pé, entrosamento, carisma e muita disposição.

Fonte: O Fluminense

0 comentários: