Saiba quem são as 10 Tops musas de São Paulo.


Que a Well Brasil revolucionou o mercado de shows de mulatas não é novidade neste meio.

Mudou o estilo trazendo profissionalismo aliado à modernidade criando um show mais dinâmico ao atualizar o mesmo que havia parado na época do Sargentelli segundo opinião de grandes produtores da época.

Tudo isso trouxe a Julio César uma carreira reconhecida, cercada de badalações, verdades, mentiras, rivalidades, porém, muito sucesso como Mulatólogo, abrindo assim um leque de oportunidade as musas das comunidades.

Junto com tudo isso nasceu uma nova classe “As Tops Musas”. Para ser Top tem que ter estilo, e claro, ganhar cachê diferenciado. Uma top não é top sem um cachê ao menos 50% maior do que as outras musas, não adianta ter títulos, pois muitos, principalmente em São Paulo são dados sem a mínima coerência.

Julio explica que as tops surgiram naturalmente sem ao menos alguém nomeia-las, com a demanda de show da agência e estilo diferenciado implantado desde do início, pois a cada temporada era convocada uma estrela para ser o grande destaque com isso, ganhando cachê diferenciado, produção e mordomias de estrela.

Por esse cargo passaram Valeska Reis (Assistente de palco melhor do Brasil), Tatiane Minerato (Rainha dos Gaviões da Fiel), Nani Moreira (Ex: Rainha da Mocidade), Jaqueline Faria BBB11(Rainha e musa do Caldeirão no carnaval do Rio), Juliane Silvério (Descoberta de 2007) e Mulher Pantera do Samba (Atual destaque).

Top é aquela que tem um brilho a mais, ou seja, esta em um estágio mais avançado, não significando que ela seja melhor do que as outras, apenas esta em um bom momento.

Cada uma tem seu momento, a rainha ou top de hoje é a simples passista de amanhã. Então, humildade é tudo.

Veja quem são as 12 mais de São Paulo.

1- Camila Silva (Rainha de bateria do Vai Vai)
2- Lanna Moraes (Musa da Mocidade Alegre)
3- Dany Romany (Passista Mocidade Alegre)
4- Elaine de Abreu (Princesa do carnaval de 2009)
5- Renata Black (Musa do Caldeirão de 2008)
6- Valeska Reis (Assistênte de Palco Rodrigo Faro)
7- Priscila Rodrigues (Mulher Pantera do Samba)
8- Juliane Silvério (Ex: Musa do Vila Maria)
9- Janaina Simões (Rainha do Peruche)
10- Silmara Fernandes (Musa do carnaval da Turquia)
11- Beatriz (Princesa do carnaval 2010)
12- Nani Moreira (Ex: Rainha da Mocidade ALegre)

Essas são as 12 mais de São Paulo que além de brilhar no carnaval paulista são estrelas absolutas no elenco Well Brasil by Mulatólogo Julio César.

Foto: Lanna Moraes (Musa da Mocidade Alegre)

0 comentários: