Cleo Pires recusa convite para ser Rainha da Mocidade Independente


Cleo Pires tem motivos de sobra para comemorar. Depois de estampar a edição de aniversário da revista Playboy, em agosto, a atriz recebeu a proposta para ser a Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Apesar da especulação de que a modelo Raica Oliveira e a atriz Camila Pitanga seriam os possíveis nomes para o posto, a agremiação revelou que Cleo Pires foi a grande cotada para exalar a sua beleza na avenida no Carnaval carioca de 2011.

De acordo com Evandro, assessor de imprensa do presidente da agremiação, a atriz foi a única convidada para comandar o espetáculo pela Mocidade.

"Realmente, o convite oficial foi feito para Cleo Pires. Mas, apesar de adorar ficar extremamente feliz com o convite, fomos comunicados de que ela será impedida de participar, por que terá que se dedicar a projetos profissionais no fim do ano”, falou ele a O Fuxico.

Ainda de acordo com a assessoria, eles ainda não tem outro nome em vista para substituir Tathiana Pagung, que brilhou na Sapucaí como Rainha de Bateria da escola carioca.

Pelo jeito não será qualquer uma que vai ocupar o posto que foi tão bem representado por Tathiana Pagung. As subcelebridades não dão pinta por lá desde que foi notíciado que eles queriam a Cleo Pires.

20.10.2010
Por Julio César
Foto: Lux

0 comentários: