Well Brasil é destaque em formatura com abertura recepção "Afro" e encerramento com "Show de Escola de Samba"


No espaço Internacional, 04.09 (sábado), em Guarulhos - SP, Well Brasil com produção artística de Julio César, maior Mulatólogo do Brasil, mostrou que desenvolver várias tarefas em único evento é sua especialidade, principalmente abrir e fechar.



Logo na entrada, surpreendeu os convidados com a recepção temática Afro onde todos ficaram enlouquecidos com as performances, estética e ousadia de Julio César ao colocar Juliane Silvério como a grande "Deusa da beleza Africana." Durante duas horas, a bela  ficou sendo cortejada por quatro negros sarados, vestindo amarrações afros e penas de faisão real natural de 1,80 na cabeça.



Essa é a recepção temática mais pedida da Agência Well Brasil e já no seu lançamento, causou frisson sendo notícia nas revistas Caras, Quem, Carta Capital, Flash e vários outros meios de comunicação.




Após esta bela entrada que começou as 22 horas e terminou às 24 horas, para fechar com chave de ouro, às 04 horas da madrugada, Julio César fez um brilhante encerramento com o seu top Show de Escola de Samba com as grandes mulatas do Brasil, o espaço foi abaixo.

                                                                     Foto: Abertura Show Escola de Samba

Well Brasil através das parcerias desenvolvidas no decorrer do ano vai mostrando o outro lado da cultura que talvez ninguém conhecia, o lado profissional.

                                                                              Foto: Elenco de mulatas
Contrate estas atrações www.wellbrasil.com.br

0 comentários: