Julio César fica indignado com fantasia de Sabrina Sato.



A maior gafe que uma musa pode cometer ao sair na avenida representando uma entidade ou mesmo participar de um evento é colocar plumas ou similares em sua fantasia. Isso é um atestado de que a mesma não acompanha a evolução dos tempos.

Não existe mais passistas ou suas derivas se cobrir de plumas. O tempo do Sargentelli já passou, estamos na era Julio César onde a pena da vez é o faisão.

Para quem não tem condições de comprar por se tratar de uma pena muito cara, deve usar pelo menos um bom rabo de galo ou venha sem pena mesmo, porém, o corpo deve estar impecável e vir com muito samba no pé.

Sabrina Sato foi umas das celebridades que errou feio ao desfilar no carnaval coberta por plumas, estava no meu cirurgião plástico, na Master Health, enquanto aguardava atendimento, desfolhava uma revista e fiquei indignado ao ver à musa com uma fantasia coberta de plumas enquanto desfilava por uma agremiação de São Paulo.

Se eu fosse o Presidente da escola, proibiria sua participação, uma falta de respeito com a entidade, uma mulher que ganha por volta de R$ 500 mil reis não tem condições de fazer uma boa fantasia.

Parece ter economizado nas pedrarias também, cade o brilho desta fantasia!!! A saia de tiras que está caindo na frente, está parecendo aljofre, um material barato que não fica bem em uma roupa de rainha.

Sabrina, caso necessite de uma fantasia digna da sua beleza, já mandei deixar a sua disposição uma das minhas, mas por favor, pluma de novo não.


Foto: Contigo

0 comentários: