Mulatólogo da dicas de maquiagem para não transformar uma bela rainha na fera da vez.



A maquiagem é um item indispensável para uma bela rainha, pode ter cor, brilho e até uma pintura no caso de um enredo temático.

Muitos maquiadores profissionais ainda estão na era Sargentelli onde a maquiagem era colorida ao extremo e brilhava mais do que as estrelas do céu.

Estamos na era do Mulatólogo Julio César, a maquiagem ficou com um colorido mais natural, o fume e dourado viraram manias, cílios postiços tornaram-se obrigatórios e o brilho permanece para dar uma iluminada no carão, mas sem exageros.

O figurino típico da passista já configura que a mesma é do carnaval, sempre cheio de brilhos, cores e penas, portanto, não é necessário colorir tanto o rosto para lembrar que é carnaval.

Uma boa maquiagem começa por uma pele onde deve apenas cobrir suas imperfeições e deixá-la com boa aparência, o exagero transformá-la em uma Drag Queen.

Lembre-se, a maquiagem foi criada para deixar você mais bonita e transformá-la em uma rainha.

A Ex-BBB Jaqueline Faria e a paulista Valeska Reis, do elenco do elenco de Show de Escola de Samba Well Brasil são dois belos exemplos que a maquiagem é simplesmente para realçar a beleza.

A foto foi feita durante a gravação de um clip para o carnaval 2010 e percebam que a ambas estão com aparência bem natural.

Contrate Jaqueline e Valeska www.wellbrasil.com.br

Foto: Divino Studio
Por Julio César 20.08.2010

0 comentários: