Thatiana Pagung não é mais rainha de bateria da Mocidade Independente


A escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel acaba de anunciar que Thatiana Pagung não é mais rainha de bateria da agremiação. O presidente Paulo Viana tomou a decisão de retirá-la do posto depois que o carnavalesco da escola, Cid Carvalho, pediu, nesta segunda-feira, a saída da morena da escola. Cid não teria gostado da atitude de Thatiana na quadra do Salgueiro, no último sábado.

A jovem teria subido ao palco com Alex de Oliveira, ex-rei Momo e atual carnavalesco da Lins Imperial (Grupo de Acesso). A coluna conversou com Thatiana pouco antes do anúncio oficial da escola. Ela disse diz não ter entendido a atitude do carnavalesco. "Se ele disse ao presidente 'ou ela ou eu', acho que ele deveria ficar com o carnavalesco, porque o que ele faz ganha pontos no carnaval. Eu sou rainha de bateria, não é um quesito", disse, lamentando o estresse desnecessário. "Tentei ligar para o Cid mas ele não atendeu minhas ligações. O Alex é meu amigo. Subi ao palco para saber com o meu amigo, não com o carnavalesco da Lins. Desta vez, eu não tenho culpa no cartório", disse. A assessoria da Mocidade informou que Thatiana é muito querida pela agremiação, mas que a escola agora quer dar oportunidade para uma nova pessoa.
Leia a nota da Mocidade sobre a saída de Pagung na íntegra :

Thatiana Pagung não é mais rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. A decisão foi tomada em reunião nesta segunda-feira, 2, no barracão da escola, entre o presidente Paulo Vianna e integrantes da comissão de carnaval.

Segundo Ricardo Simpatia, diretor de carnaval, a escola continua admirando a ex-rainha, que já faz parte da história da escola, uma vez que ocupou o posto nos últimos quatro anos. Ele acrescentou, no entanto, que a diretoria considera que é hora de dar oportunidade a outra beldade de brilhar à frente dos ritmistas da Mocidade. Ainda de acordo com o diretor de carnaval, por enquanto, não há nenhum nome cotado para o posto.

Fonte: Jornal Extra

0 comentários: