Carnaval 2011: Shayene Cesário é a nova Rainha de Bateria da Estácio



Não posso deixar de postar esta matéria e dar os parabéns ao para o presidente Marcos Aurélio pela brilhante escolha ao nomear Shayene Cesário como Rainha de Bateria da Estácio de Sá para o carnaval 2011.

A bela mostrou personalidade ao se recusar usar roupa imprópria durante participação em um programa no SBT conforme matéria postada aqui, samba com muita elegância, é linda e tem postura de rainha.

Veja matéria abaixo e saiba mais sobre a musa.

O presidente e a diretoria da escola estiveram reunidos com a nova rainha na tarde desta quarta-feira. Segundo o presidente da Estácio, Marcos Aurélio Fernandes, o critério foi um só. – A Shayene é da comunidade, nasceu aqui, todos a conhecem e vai ocupar o posto com toda a graça e competência que mostrou no carnaval deste ano.

Para Shayene Cesário é a realização de um sonho - Ser rainha da bateria da Estácio foi um grande presente de Deus. Comecei minha trajetória no carnaval na agremiação e sempre sonhei ocupar esse cargo tão especial. Estou muito feliz pois me sinto em casa. A Estácio estará muito bem representada no carnaval porque tudo o que fiz e faço desde do início da minha trajetória, foi sempre exaltando meu pavilhão vermelho e branco – disse a nova rainha.

Trajetória de Shayene Cesário

A carioca nascida no morro de São Carlos, desfila na escola desde pequena e sonha em ser rainha da bateria da sua agremiação de coração. Apaixonada pelo carnaval, Shayene desfila pela comunidade onde morou com o Bloco “Muvuca do São Carlos” onde foi consagrada rainha neste ano. Com 24 anos e torcedora do Botafogo, a beldade também é rainha da torcida “Fúria Jovem”.

Em 2009 foi eleita a Princesa do Carnaval através de um concurso realizado pela Riotur e foi coroada como Rainha do Carnaval 2010. Fora do período de carnaval ela está cursando o nono período da faculdade de Direito, tendo estagiado na Defensoria Pública do Estado do RJ.


Fonte: Site Samba e paixão

0 comentários: