Polêmica - Rainha do Carnaval do Rio está queimada no SBT

Segundo a coluna de Fabíola Reipert, Shayane Cesário Vieira não é mais bem-vinda na emissora de Silvio Santos, no Complexo Anhanguera. A moça brigou com a produção do programa Domingo Legal, de Celso Portiolli.

Deu o maior piti nos bastidores. A Rainha do Carnaval do Rio cismou de entrar no palco de short.

Ela ia participar do quadro Piscina Maluca, que é uma espécie de Banheira do Gugu, mas não aceitou ficar só de biquíni.

Achou que deveria entrar mais vestida. Fiz questão de postar esta matéria que aconteceu no dia 13.02.2010, assim podemos esclarecer de uma vez por todas a verdadeira função de uma Rainha do Carnaval.

Enquanto as pessoas associarem a imagem de uma Rainha à vulgaridade ou sensualidade ao extremo, coisas como essa podem se repetir. Rainha do Carnaval tem como pré-requisitos fundamentais, postura, elegância e samba no pé.

Em hipótese alguma podem ser vulgares. Eleita, assina contrato por um ano para representar o carnaval da sua cidade mantendo sempre os requisitos mencionados anteriormente.

Portanto, ela deve ter percebido que não seria bom negócio colocar biquíni e ficar expondo seu corpo no programa, optou por uma peça mais discreta.

Eu achei sua postura digna de uma Rainha, mas claro para mídia e pessoas leigas no assunto, transpareceu que o cargo subiu a cabeça enquanto ela estava apenas tentando apenas representar muita bem sua cidade.


Não deixe de conferir o video com um pouco do samba no pé de Shayene no concurso que deu o título a mesma e de sua nota de 0 a 10.


Foto: Bela Vista Rio
Video: Concurso Rainha Rio.

video

1 comentários:

renee disse...

Ela está certíssima,somos representantes da Cultura, alguns programas tentam vulgarizar as mulatas e temos que nos dar valor.
Qual o problema da Rainha do carnaval se apresentar de Shorts?
Eles convidaram a Rainha ou o Bumbum pra participar do programa?
Temos que nos dar valor sim...
Apoiadíssima!!!!

10 de maio de 2010 07:54