Mulatólogo Julio César ilustra capa da revista do Premio Plumas e Paetês.


Prêmio Plumas e Paetês maior prêmio direcionado a homenagear os profissionais dos bastidores do carnaval, que se destacam em suas funções a cada ano.

Criado por uma equipe de gestores culturais, Pós-Graduados em carnaval e cultura, que buscam a valorização profissional e o resgate da cidadania, aos integrantes deste segmento.

Na sua 6ª edição, aconteceu no dia 10 de abril de 2010, no Scala Rio, com lançamento da primeira edição da revista do prêmio que homenageou Oswaldo Sargentelli.

A capa foi ilustrada por Julio César sob o Título de 'Novo Mulatólogo do Brasil', pelo brilhante trabalho com mulatas dos Brasil comparado ao Mestre.

Emocionado com o acontecimento, discursou em homenagem ao soberano sempre afirmando: “Oswaldo é eterno e insubstituível”.

Explicou que seu amor pelo samba, beleza das mulatas, profissionalismo e por ser radical defensor das passistas e sambistas do Brasil foram fatores determinantes para essa associação.

Luiza Brunet, Solange Gomes, Tatiana Pagung foram umas das veteranas rainhas presentes no evento e não pouparam elogios ao Mulatólogo, além de tirar uma série de fotos divulgando a revista.

Para o Mulatólogo, um dos grandes momentos do evento foi à apresentação da comissão de frente da Unidos da Tijuca que levou o prêmio de melhor comissão de frente.

O trabalho da Tijuca tem tudo haver com que gosto de fazer, transformações, efeitos, mudança de figurinos, tubos e muita magia.

Veja matéria completa e fotos no site: http://www.wellbrasil.com.br/news_detalhes.asp?codigo=115

0 comentários: