No Sambódromo, Paris Hilton elogia figurino da Portela

Musa do camarote da cervejaria Devassa, a socialite Paris Hilton elogiou na madrugada desta terça-feira o figurino na escola de samba Portela, que levou à Marquês de Sapucaí um enredo sobre a tecnologia e a possibilidade de ela aproximar as pessoas. Paris, que tem acompanhado a maior parte das apresentações na Passarela do Samba, chegou a postar uma foto no microblog Twitter da segunda parte do carro abre-alas da agremiação de Madureira. No carro, a Portela apresentou "o espaço sideral do Rio de Janeiro".

Acompanhada do namorado, o jogador de beisebol Doug Reinhardt, a patricinha vestia uma calça corsário preta brilhosa, a camiseta do espaço customizada e uma máscara - provavelmente a comprada na tarde de segunda-feira na capital fluminense.

Pelo Twitter - rede de microblogs -, a herdeira da rede de hotéis Hilton disse à tarde que compraria máscaras para usar na Marquês de Sapucaí. Por volta das 16h, Paris tomou sol em um barco, elogiou o clima carioca e disse estar adorando a energia da cidade.

Antes de sair às compras, a socialite apareceu na sacada do Copacabana Palace. Ao contrário da primeira vez que foi fotografada no hotel, quando estava com um pequeno biquini, nesta segunda-feira ela vestia roupas brancas - inclusive um chapéu.

Paris está no Brasil desde sábado, acompanhada do namorado. Na madrugada desta segunda, enquanto curtia a folia carioca do camarote Devassa, ela disse que o "Carnaval no Brasil é muito sexy". Um dia antes, na festa pré-carnaval da cerveja, a herdeira da rede de hotéis Hilton exagerou na performance. Ao som de músicas de Michael Jackson, Madonna e Lady Gaga, cantou e dançou até o chão.

Esta é a segunda vez que a socialite vem ao Brasil. Ela já esteve no País em 2005, quando participou de um lançamento de um perfume na Daslu, em São Paulo.

0 comentários: