Mulatólogo Julio César faz analise de candidatas do Musa do Caldeirão 2010.

Júlio César avaliou a apresentação de cada musa, e comentou em quatro aspectos sendo eles entrada,comunicação, fantasia e samba no pé o desempenho de cada participante.

Fabiana Rodrigues - Vila Maria

video
Créditos ao site globo.com/caldeirãodohuck

Entrada

Fabiana optou por uma entrada marcando muito bem com as pernas e com a estética que foi bem favorável, cumprimentou muito bem a bateria, manteve sorriso tempo todo, mas os braços não apresentaram tanta leveza.


Comunicação

Achei que a divulgação dos títulos fora do meio do carnaval desnecessário, isso tira do foco eleger uma menina da comunidade, teve um comentário importante do namorado que é sempre testa a fantasia antes, inclusive a sandália deve ser testada no intuito de ver se a mesma da samba.


Fantasia

Volto a dizer para tomar cuidado com excesso, com esse corpo ela nem precisaria de muita coisa, achei desnecessário as plumas verdes, não se usa mais plumas em fantasia de musa, o adereço de ombro muito grande não combinando com restante da fantasia, a parte da frente da cabeça que aparece muito poderia ser mais caprichada. A impressão que tive que se tratava de uma fantasia de ala.


Samba no pé

O samba no pé tem pontos estratégicos que tem que funcionar em conjunto, os pés ajudam a dar os movimentos aos quadris, os braços dão a elegância, o sorriso traz a magia, os olhos e a boca devem interpretar o que ela esta sentido naquele momento. A candidata um corpo maravilhoso, sorriso marcante, porém a impressão que ela passou é que foi treinada para sambar, aprendeu um pouco, mas não o suficiente para ser musa.

0 comentários: