Angela Bismarchi festeja vitória da Nenê de Vila Matilde no grupo de acesso de SP


Na tarde desta terça, 16, Angela Bismarchi comemorou a vitória da escola Nenê de Vila Matilde no grupo de acesso de São Paulo. Com o resultado, a agremiação volta ao grupo especial assim como a Peruche, outra que "sobe" em 2011. "Fiquei muito feliz com o resultado e estarei no desfile das campeãs", disse ela que desta vez ficou de fora do carnaval carioca após 12 anos. "Tenho raízes muito fortes no carnaval carioca, todo mun do sabe disso e fiquei muito triste em não desfilar esse ano.Mas me aguardem, em 2011, meus pés pisam novamente na Sapucaí!", disse Angela.


Angela desfilou à frebte da bateria da Nenê de Vila Matilde com o corpo pintado pelo artista W. Veríssimo."A pintura corporal valoriza as curvas da mulher.Agora, tem que estar com tudo em cima, né?", diverte-se ela.

0 comentários: