Solange Gomes pode ficar fora do carnaval por causa de fotos polêmicas

Modelo posou para um ensaio vestida de enfermeira sensual.

A ideia era apenas promover o enredo de sua escola de samba, a Imperador do Ipiranga, que vai falar sobre a medicina, mas Solange Gomes pode ter dado um tiro n’água ao posar para um ensaio em que aparece vestida de enfermeira sensual. As fotos causaram mal-estar entre a agremiação, que vai levar o enredo "Da Antiguidade à Tecnologia: Medicina a Nobre Arte de Salvar Vidas”, com várias associações de profissionais ligados à saúde.

“Ao montarmos o enredo, contamos com o apoio de catedráticos que vão nos ajudar a contar a história da medicina na avenida. Não queremos melindrar nenhuma associação de profissionais de saúde. O presidente Jamir Jorge está conversando com todo mundo para ver como fica. O ideal é que tanto esses profissionais quanto à musa se sentissem bem para desfilar conosco. Mas só saberemos como tudo vai ficar na sexta-feira, 22”, explicou a assessoria da escola fazendo alusão a uma possível saída de Solange.

Na semana passada, a modelo Solange Gomes fez um ensaio com uma fantasia de enfermeira sensual para dar uma demonstração do que seria sua fantasia. Mas acabou recebendo críticas da Associação Brasileira de Enfermagem que chamou as imagens de “degração da imagem da profissão”.

Caso seja mantida na escola, Solange Gomes virá à frente do terceiro carro da escola que tem como tema a vacinação.

0 comentários: