Paris Hilton revela que vai passar o carnaval no Brasil


A atriz e modelo Paris Hilton usou seu twitter para dizer nesta segunda-feira que vai passar o carnaval no Brasil. A milionária revelou que está muito entusiasmada com a ideia, mas não explicou para que parte do país virá. A assessoria de imprensa do camarote da Brahma confirmou que a polêmica socialite americana recebeu convite da cervejaria para passar o carnaval no Rio, mas disse ainda que ela ainda não teria confirmado presença.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela Brahma, as promoters ficam atentas aos artistas internacionais interessados no carnaval carioca e fazem o convite. Na semana passada, José Victor Oliva, da empresa responsável pelos vips do camarote, admitiu a possibilidade de a cantora Madonna também vir ao sambódromo. Ele confirmou a vinda do ator Chris Noth, o Mr. Big , do seriado Sex and the City.

Ainda na lista de prováveis presenças no camarote da Brahma estão a cantora americana Mariah Carey e o ator Leonardo DiCaprio. O camarote Nova Schin informou que não convidou Paris Hilton para o carnaval. A assessoria do Hotel Fasano Rio de Janeiro também disse não ter qualquer informação sobre a vinda dela ao Brasil.

A mãe do lutador de jiu-jítsu Marcos Jara, assassinado em dezembro na Favela do Sapo, em Senador Camará, disse à época que o atleta tinha planos de voltar para o carnaval no Rio, ao lado de Paris Hilton. Ele também morava no Estados Unidos.

0 comentários: