Miryan Martin visita o barracão da Mocidade e avisa: ‘Vai ter surpresa na avenida’

Atriz foi conferir o andamento das alegorias e fechar sua participação no desfile da agremiação

Agora que decidiu que vai desfilar no carnaval 2010, Miryan Martin está a todo vapor. Nesta quinta-feira, 28, ele esteve visitando o barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel para definir sua participação no desfile da escola.

“Havia a proposta de eu vir à frente da escola apresentando a agremiação na Sapucaí, mas estou um pouco insegura. Estava vendo as fotos da Adriane Galisteu e morri de inveja da disposição dela”, disse ela que recebeu outras propostas para participar do desfile.

“O presidente Paulo Vianna e o carnavalesco Cid Carvalho disseram que, se eu topar, querem fazer uma surpresa na avenida. Seria no quarto carro, mas eles me proibiram de contar. Outra possibilidade é vir como primeira musa da escola à frente do segundo carro. Mas acho que vai ter surpresa na avenida mesmo”, disse ela que descartou a possibilidade de vir de roupa de diretoria.

“Não, né? Já que é para desfilar, vamos fazer direito. Vai ter fantasia, sim e, vou te falar, viu? Não é porque eu sou pé quente, não, mas a escola está linda e vem para ganhar”, disse.


Além de Miryan, a atriz Shai Almeida e a ex “No Limite” Sandy Ribeiro, que serão musas da Mocidade, também foram visitar a escola.


0 comentários: