Grávida de cinco meses, Miryan Martin vai desfilar no carnaval 2010

Atriz vai se juntar à Scheila Carvalho e Adriane Galisteu, que também esperam bebês.


Pelo visto, a cegonha também resolveu desfilar no carnaval 2010. Depois de Scheila Carvalho e Adriane Galisteu, outra grávida vai levar seu barrigão para a avenida. Trata-se de Miryan Martin que já é presença garantida na Marquês de Sapucaí.

Segundo fontes do EGO, a atriz só não definiu em que escola vai sair. Ela foi sondada para vir à frente dos ritmistas da Unidos do Viradouro, que continua sem rainha de bateria, e também para apresentar Mocidade Independente de Padre Miguel na avenida.

“Tem esse namoro com a Viradouro, mas a Miryan se sente meio em dívida com a Mocidade porque em 2009 ela desistiu de sair lá e desfilou pela Grande Rio. Esse ano, o presidente Paulo Vianna, de quem ela é muito amiga, refez o convite e disse que a escola está de portas abertas para ela”, contou uma pessoa ligada à agremiação.

Procurada pelo site, a assessoria de Miryan Martin confirmou a sondagem das duas escolas, mas disse que a atriz ainda está avaliando os convites e dependendo de resultados de exames que atestem o bem-estar do seu bebê para bater o martelo com o nome de uma agremiação. Mas que tem barriguda na avenida, tem!

0 comentários: