Eriberto Leão e Letícia Spiller arrasam na dança em ensaio da técnico no Rio

A dupla viverá os personagens Dulcinéia e Dom Quixote no desfile da escola de samba União da Ilha do Governador.

Letícia Spiller e Eriberto Leão mostraram muita animação durante o ensaio técnico da União da Ilha, no Sambródromo, neste sábado, 16. Os dois viverão Dulcinéia e Dom Quixote, respectivamente, no desfile da escola este ano. A atriz foi ao local a caráter, de coque e flores no cabelo.

"O povo brasileiro é totalmente Quixote. Todo mundo acredita nesse sonho de um país justo sem divisões de renda. Esse desfile vai representar o sonho de todos os brasileiros", disse Eriberto poucos minutos antes de fazer bonito na Marquês de Sapucaí.

Letícia, que já desfilou pela agremiação em 1995, na pele da personagem Babalú, da novela "Quatro por quatro", comemora a subida da escola que estava no Grupo de Acesso: "Estou muito honrada de estar participando desse momento histórico da Ilha, que está subindo de novo. É tudo muito bonito e emocionante", comentou.

Bruna Bruno, rainha de bateria da escola - que recentemente fez críticas a Luciana Picorelli, atual madrinha da bateria -, manteve distância da colega, pelo menos no início do ensaio. Depois, as duas tentaram colocar panos quentes na situação. Luciana, aliás, estava com um figurino bem ousado: corpete transparente com muitos brilhos e meia com cinta liga.









0 comentários: