Ângela Bismarchi pinta o corpo e mostra prévia para o carnaval

Ângela Bismarchi já está a toda com a preparação do carnaval e o EGO acompanhou uma prova que ela fez com pintura no corpo, já que é assim que ela vai desfilar na Imperador do Ipiranga, em São Paulo.

Foi só a modelo tirar a roupa para uma polêmica que envolveu seu nome nas últimas semanas ir a baixo: ela não retirou os mamilos para desfilar, conforme noticiou um site de humor. "Fiquei muito chateada com essa notícia. Você acha que eu ia fazer uma bizarrice dessas? Eu promovo a beleza e isso não tem nada a ver com beleza, é se deformar", desabafou Ângela.

Como a matéria continua uma suposta entrevista que ela não concedeu, a modelo diz que pretende ir mais longe com sua indignação. "Deixa só passar essa correria de carnaval que eu vou processar esse site", anunciou.

Por enquanto, é para a correria de carnaval que Ângela está completamente voltada. Ela será musa da Imperador do Ipiranga e irá representar a evolução da medicina com uma pintura futurista no corpo. Mas, segundo ela, pode ser que o público a veja também na Marquês de Sapucaí. "Ainda não posso revelar, mas estou conversando com uma escola do Rio. Vou sentar com o presidente primeiro e depois eu divulgo", falou ela.

Mesmo sem saber se vai ou não desfilar no Rio, ela se prepara para ser a musa da escola paulistana e já está na fase de controlar a alimentação para chegar impecável na avenida. "Estou comendo mais proteína. Muita salada, peito de frango, frutas. Sinto só por não poder comer doce", disse ela.

0 comentários: