Começa as loucuras do carnaval 2010


Geisy, da Uniban, vai desfilar no carnaval 2010

Estudante foi convidada para sair na Porto da Pedra

A Unidos do Porto da Pedra, escola de samba carioca que no carnaval de 2010 vai falar sobre a moda através dos tempos com o enredo “Com que roupa… Eu vou? Pro samba que você me convidou?”, resolveu convidar a estudante Ge, que foi hostilizada por estudantes da Uniban.

"Nosso enredo é sobre a moda e queremos mostrar com esse convite que as pessoas podem até não gostar das roupas que os outros usam, mas jamais podem fazer o que fizeram. A Geisy será tratada com todo o carinho e respeito que merece", afirmou o presidente Uberlan Jorge de Oliveira.

Convite feito, convite aceito. A expectativa agora é pela visita de Geisy à quadra da Porto da Pedra. O encontro, a princípio, está marcado para o dia 27 de novembro, como confirmou o advogado da estudante.“Ela recebeu o convite, sim, e está disposta a aceita-lo. É claro que isso depende de uma conversa para ela acertar detalhes da fantasia, ver se vai se agradar da roupa”, contou ele.

A escola do tigre promete festa para o dia da visita de Geisy. Eles querem homenageá-la colocando as passistas da agremiação sambando com minissaias. Mas não é só no Rio que Geisy deve brilhar, não. Ela também foi convidada para desfilar pela Leandro de Itaquera, em São Paulo. O convite também foi aceito.

0 comentários: